top of page

Público gay ganha mais atenção do mercado de entretenimento da cidade

No Distrito Federal, o perfil destes consumidores demonstra alto poder aquisitivo, segundo mostra pesquisa feita no ano passado pelo Grupo LGBT de Brasília e pela Secretaria de Cultura do Distrito Federal. Dos 600 entrevistados, 70% pertencem às classes A e B



Ávido consumidor de entretenimento e cultura, o público LGBT ; sigla que reúne lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros ; encontra em Brasília um ambiente propício à diversão com respeito às identidades de gênero e orientações sexuais diversas. A cidade tem opções para quem prefere os estabelecimentos especializados e também para quem prima pelos espaços conhecidos como ;gay friendly;, frequentados tanto por homossexuais quanto por heterossexuais.


Assim como qualquer cidadão, os LGBTs buscam atendimento de qualidade e uma combinação de boa comida, bebida e música. E estão dispostos a pagar por isso. No Distrito Federal, o perfil destes consumidores demonstra alto poder aquisitivo, segundo mostra pesquisa feita no ano passado pelo Grupo LGBT de Brasília e pela Secretaria de Cultura do Distrito Federal. Dos 600 entrevistados, 70% pertencem às classes A e B.


Adriana Bernardes

postado em 09/06/2013 07:48



Commenti


bottom of page